INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de março de 2017

Em Pacajus/Inicio da semana foi de ajustes na saúde pública

Como parte das ações que buscam fazer melhorias na saúde municipal de Pacajus, a secretaria de saúde, através da coordenadora dos ACS (Agente Comunitário de Saúde), Nereide Alves, se reuniu na tarde desta terça feira 14-03, no auditório da câmara municipal, com a sua equipe para debater assuntos como: Fardamento, dúvidas sobre o programa Bolsa Família, Reterritorialização e projetos educativos contra o mosquito Aedes Aegypt.
Na ocasião também foi apresentada a nova equipe do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar) e do Núcleo de Ação, Saúde e Mobilização Social.

Ainda na mesma tarde, o Prefeito Flanky Chaves e a Secretária de Saúde, Dra Hermínia Alcântara, se reuniram no pátio da secretaria municipal, com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde para discutir melhorias no atendimento da população nas unidades, e ainda para debater sobre a atual situação do município na área da saúde pública. Na ocasião, os profissionais apresentaram ideias e sugestões para que o serviço seja melhorado a partir de então.

Entre as próximas ações na área da saúde, que devem ser desenvolvidas pela gestão do Prefeito Flanky Chaves, está a compra de seis novas ambulâncias para a frota municipal. Compra esta que foi anunciada no último domingo 12, durante uma solenidade de apresentação da frota de veículos do transporte de universitários e alunos da rede municipal, além de transportes para profissionais da saúde.


banner
Anterior
Proxima