INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de março de 2017

Em Pacajus/Prefeitura faz ajustes na segurança do hospital

Visando, melhorar a recepção as pessoas e garantir a segurança dos usuários e servidores do Hospital José Maria Philomeno Gomes, a Prefeitura Municipal, através das secretarias de saúde e de segurança do município, estão implantando ações inovadoras que serão executadas pela guarda municipal e vigilantes. 
As ações incluem; treinamento dos agentes da segurança pública municipal e realização de curso de aperfeiçoamento na contenção e cuidado com pacientes psiquiátricos, aumento no efetivo de profissionais atuando na unidade e implantação de um quiosque fixo na entrada do hospital.

Além destas ações, ainda visando a melhoria na segurança da população, o secretário de segurança pública, Jaques Aguiar, esteve na capital do estado, reunido com o Secretário de Segurança Cidadã de Fortaleza, Antônio Azevedo. Buscando o fortalecimento de uma parceria que cria convênio para cursos de capacitação, material operacional para guarda municipais e coletes balísticos, algemas, pistola de descarga elétrica. Além de material para o trânsito: Cursos de capacitação e material de uso contínuo dos agentes do Demutran da cidade de Pacajus.
Ações de segurança na Região Metropolitana de Fortaleza e parcerias foram os temas do encontro entre os secretários.
Também participou do encontro, o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Pacajus, Thé Costa.

banner
Anterior
Proxima