INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de março de 2017

Encerramento do Carnaval de Pacajus teve muitas atrações e uma multidão de foliões

No ultimo dia do PACAFOLIA 2017, A cidade de Pacajus recebeu uma multidão de foliões, vindos de várias localidades do município e de outras cidades vizinhas. 
Como aconteceu nos quatro dias, a festa começo nas areias do Complexo Turístico Beira Açude, ao Som do Caminhão de Ouro um dos maiores paredões do Brasil. Barracas lotadas, som de qualidade, uma brisa agradável, muita segurança e com a presença de muitas famílias, inclusive a família do Prefeito Flanky Chaves, que esteve presente e caminhou no meio da multidão.
Ao cair da noite, o Caminhão de Ouro, foi pra Avenida Pedro Filomeno, no centro da cidade, onde aconteceram várias atrações. Apresentação da Banda de Marchinhas tocando as musicas tradicionais de carnaval ao vivo, apresentação de uma dança que ilustrava a cultura africana, a Rainha do Carnaval de Pacajus fez a entrega simbólica da chave do município para o Prefeito, e ainda toda a animação do DJ Walison agitando a galera com o som do Caminhão de Ouro.
Para o prefeito Flanky, a festa foi motivo de muita alegria, pois resgatou os grandes eventos na cidade de Pacajus. Flanky agradeceu aos empresários que patrocinaram a festa e fizeram com que este grande evento pudesse acontecer e movimentar o comercio da cidade. De acordo com o prefeito, as estatísticas da Guarda Municipal, são de que, cerca de 20 mil pessoas circularam pelos eventos, na Avenida e Beira Açude.

banner
Anterior
Proxima