INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de março de 2017

Fim de semana começa violento no Vale do Caju

Foto de Sávio Vital
Atualizada as 23h46m
O fim de semana começou com registros de violência em ao menos três municípios da Região do Caju. Logo no início da manhã desta sexta feira 10-03, um crime de morte foi registrado no Bairro Planalto, em Horizonte. Um homem identificado como Marcos Junior, foi morto com 22 golpes de faca. De acordo com a Policia, o crime teve motivação passional.

Mas tarde, por volta das 16hs, um assalto foi registrado em uma padaria na cidade de Pacajus. Também na tarde desta sexta feira, uma caminhonete Hilux foi tomada de assalto na localidade de Cavalaria, o proprietário foi levado como refém e liberado próximo a cidade de Chorozinho.

Já por volta das 21hs, outras duas ocorrências foram registradas na região. Um passageiro de uma topik que fazia a linha Fortaleza/Pacajus, reagiu a um assalto e foi baleado.
Poucos minutos depois, outra ocorrência novamente em Horizonte, na localidade de Queimadas um vigilante de escola pública, identificado como Luciano, teria reagido a um assalto e foi morto a tiros na frete da escola em que trabalhava.

Por volta das 23hs, outro crime registrado na região, desta vez na localidade de Bom Sucesso, no município de Barreira. Um jovem identificado como Vinícios, conhecido Piranha, foi morto a tiros nas proximidades de um bar.
banner
Anterior
Proxima