INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de março de 2017

Flamengo goleia na estréia da Libertadores 2017

Texto do Fox Sports
O Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone ao golear o San Lorenzo, da Argentina por 4 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O jogo marcou a estreia das duas equipes  na competição e o resultado fez a equipe rubro-negra marcar seus primeiros três pontos.

A equipe portenha ocupa a última colocação da chave, ainda sem ponto ganho, enquanto Atlético PR e Universidad Católica completam o grupo com um ponto, após empate por 2 a 2 na última terça-feira.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe brasileira que assumiu o controle da partida desde os primeiros minutos e poderia até ter vencido por um placar mais elevado, pelas oportunidades criadas durante o jogo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 0 SAN LORENZO-ARG

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai)
Cartões Amarelos: Mancuello, Trauco (Flamengo); Angeleri, Montoya, Mussis (San Lorenzo)
Gols: FLAMENGO: Diego, ao três minutos, Trauco aos 16, Rômulo aos 24 e Gabriel , aos 42 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo (Márcio Araújo), Willian Arão, Diego, Mancuello (Berrio) e Everton (Gabriel); Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

SAN LORENZO: Torrico, Paulo Díaz, Angeleri, Coloccini e Montoya (Corujo); Mussis, Néstor Ortigoza, Cerutti (Merlini) e Belluschi; Blandi (Bergessio) e Botta
Técnico: Diego Aguirre
banner
Anterior
Proxima