INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de março de 2017

Massa lidera manhã de teste da F1 na Espanha

Matéria e foto: Motorsport.com
Depois de ser prejudicado pelos acidentes do novato Lance Stroll na primeira semana de testes de pré-temporada da Fórmula 1, Felipe Massa voltou à pista nesta terça-feira (7) e disse a que veio. O piloto da Williams cravou com os pneus supermacios o tempo de 1min19s726 – primeiro nesta manhã a passar da casa de 1min20s.

Seu tempo ficou apenas 0s02 da melhor marca registrada na semana passada pelo finlandês Valtteri Bottas da Mercedes, 1min19s705.

Em segundo, após perder a ponta para Massa no fim da sessão, ficou o australiano Daniel Ricciardo, que chegou a sair da pista nos momentos finais desta manhã na curva 4. Seu tempo foi 1min19s900 com os pneus ultramacios.
O tricampeão Lewis Hamilton ficou com o terceiro melhor tempo. Assim como na semana passada, ele irá dividir seu carro com Valtteri Bottas todos os dias desta semana. O finlandês andará nesta tarde.

Terceiro no geral na primeira semana de testes, Sebastian Vettel foi o quarto mais veloz desta manhã. Esteban Ocon fechou o top-5 com a Force India.

Mais atrás, o teste continuou a ser ruim para a McLaren. Stoffel Vandoorne sofreu outra falha com o motor Honda e fez apenas 34 voltas. O time teve de trocar o motor do belga para a tarde.
banner
Anterior
Proxima