INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de março de 2017

No Vale do Caju continua onda de assaltos e mais duas mortes foram registradas

Mesmo com as constantes rondas da policia pelas cidades, os municípios de Chorozinho, Pacajus e Horizonte continuam com registros constantes de assaltos e roubos.
Na terça feira 28-03, em Chorozinho, um veículo Corsa de cor branca foi tomado de assalto, mas esse não foi o único crime na cidade, no final da tarde um Mercantil no centro da cidade também foi assaltado. Ainda na terça feira, em Pacajus, uma escola teria sido invadida por homens armados que teriam efetuado disparos dentro da escola que fica localizada em Itaipaba na zona rural do município.

Nesta quarta feira 29-03, por volta das 15:20 um homem de aproximadamente 50 anos, identificado por Valdeci, foi morto a tiros em quanto trabalhava em uma pocilga na localidade de Limoeiro em Pacajus. De acordo com relatos de moradores da localidade, a vítima estava sozinho no local e apenas foram ouvidos seus gritos e barulho de tiros.

Já no início da noite ainda desta quarta feira, após um tiroteio na localidade de Alto do Bode também em Pacajus, um jovem identificado por Ivan Filho, foi levado ao hospital municipal com ferimentos de balas e não resistiu e morreu.
Estes foram, o décimo terceiro e décimo quarto crimes de morte violenta registrado na Região do Caju, somente neste mês de março de 2017. Em Pacajus foram quatro (05) mortes, sete (07) em Horizonte e duas (02) em Barreira.

Crimes anteriores
Na noite da ultima segunda feira 27, mais dois assaltos foram registrados, um a uma topic no centro de Horizonte e outro em uma churrascaria no Bairro Banguê em Pacajus. Além dos dois assaltos, um homicídio foi registrado na localidade de Aningas, onde um homem foi morto a tiros. De acordo com populares a vítima era suspeito de estupro que aconteceu na localidade. Esta foi a sétima morte violenta somente este mês, em Horizonte. Se somados os números dois municípios já são 10 mortes com estas características.

Na ultima semana vários registros de roubos e assaltos foram feitos nos dois municípios da Região do Caju, Pacajus e Horizonte. Em Horizonte, arrastões foram feitos em calçadas e comércios no Distrito de Dourado, dois dias seguidos com o mesmo tipo de ocorrência. Na sexta feira 24, um assalto foi registrado próximo a Cozinha Comunitária de Horizonte, no dia seguinte a policia conseguiu capturar o casal que praticou o assalto.

Já em Pacajus, nas ultimas semanas, vários registros de roubo de veículos e neste sábado 25, um casal teve sua residência arrombada e foram levados vários objetos (TV, som, nootebok, vídeo game, butjão de gás e pequenos objetos. De acordo com as vítimas, um vizinho viu um veículo siena de cor prata parado em frente a casa um pouco antes do arrombamento, que aconteceu no Bairro da Pedra Branca em um conjunto residencial.

Ainda em Pacajus, uma tentativa de assalto na localidade de Formoso, terminou com um jovem identificado como Maurício, morto a tiros. Esta foi a terceira morte violenta registrada somente neste mês de março em Pacajus. Somados aos números de Horizonte, já são 9 mortos de forma violenta somente este mês.

Colaboração de Sávio Vital, Lucier Costa,Marcos Fontineles e Chico Neto
banner
Anterior
Proxima