INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de março de 2017

Pacajus e Horizonte tem constantes ocorrências de roubos, e somam 9 mortes violentas só este mês

Na ultima semana vários registros de roubos e assaltos foram feitos nos dois municípios da Região do Caju, Pacajus e Horizonte. Em Horizonte, arrastões foram feitos em calçadas e comércios no Distrito de Dourado, dois dias seguidos com o mesmo tipo de ocorrência. Na sexta feira 24, um assalto foi registrado próximo a Cozinha Comunitária de Horizonte, no dia seguinte a policia conseguiu capturar o casal que praticou o assalto.

Já em Pacajus, nas ultimas semanas, vários registros de roubo de veículos e neste sábado 25, um casal teve sua residência arrombada e foram levados vários objetos (TV, som, nootebok, vídeo game, butjão de gás e pequenos objetos. De acordo com as vítimas, um vizinho viu um veículo siena de cor prata parado em frente a casa um pouco antes do arrombamento, que aconteceu no Bairro da Pedra Branca em um conjunto residencial.

Ainda em Pacajus, uma tentativa de assalto na localidade de Formoso, terminou com um jovem identificado como Maurício, morto a tiros. Esta foi a terceira morte violenta registrada somente neste mês de março em Pacajus. Somados aos números de Horizonte, já são 9 mortos de forma violenta somente este mês.

Colaboração de Sávio Vital e Lucier Costa


banner
Anterior
Proxima