INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de março de 2017

Policia captura seis (06) em menos de 24 horas em Pacajus

Foto de Zé Maria
Em menos de 24 horas a policia militar conseguiu capturar seis (06) suspeitos de crimes cometidos no município de Pacajus.

Por volta das 22hs de ontem 29, após relatos de populares que haviam escutado barulho de tiros no bairro Dedé Gama, os Policiais da Força Tática de Apoio - FTA iniciaram uma perseguição a um veículo suspeito e nas proximidades da loja Famel, os pms conseguiram interceptar  o veículo Siena que era roubado e foi recuperado. A policia capturou quatro (04) homens que estava abordo do carro, os suspeitos foram levados a delegacia de policia civil de Horizonte.

Já na manhã de hoje 30, por volta das 7hs, a PM de Pacajus, capturou mais dois homens que estavam na Avenida Cônego Eduardo Araripe, e um Quiosque enfrente ao Banco Bradesco no centro da cidade.
Com os dois a pm apreendeu; 46 papelotes de cocaína e 4 papelotes de maconha.                Os dois, um natural de Roraima e outro de Fortaleza, foram levados para a delegacia de policia civil onde são feitos os procedimentos de flagrante.

De acordo com a policia, os dois já respondem por outros crimes.

*Colaboração de Lucier Costa e Zé Maria*
banner
Anterior
Proxima