INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de março de 2017

Por vitória e classificação à semifinal, Horizonte espera fazer jogo perfeito contra o Ferroviário.

A tarefa Horizontina é tão grandiosa quanto o poderio do adversário deste domingo 26  O Galo do tabuleiro precisará de uma atuação que esteja no limite da perfeição para conseguir avançar às semifinais do Campeonato Cearense de 2017.
Após o empate em do Galo por 1 a 1 contra o Ferroviário no primeiro jogo, no Castelão, o time Horizontino só estará na briga se vencer o rival em confronto a partir das 16h, do próximo domingo no Estádio Domingão. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. A partir daí, só o triunfo por dois gols de diferença interessa. 
A gente sabe da qualidade do Ferroviário. Mas, por jogar em casa precisamos ir atrás do gol. Temos que ter uma postura ofensiva, sem perder a organização — diz o atacante Canga.
É difícil, ainda mais por ser o Ferroviário, que tem tradição no cearense. Mesmo assim, precisamos nos impor para ter chances de brigar pela vaga — afirma o  meia  Felipe.
Não tem margem para erros. É aquele jogo para entrar desde o início muito ligado para evitar que o Ferroviário tome conta da partida e, quando a chance aparecer, fazer o gol — projeta o atacante Isac.
O técnico Leandro Campos deve escalar: Fábio Lima, Robert, Fredson, Marciano, Franklin, Berg, Felipe, caio Acaraú, Isac, Doda, Canga

Por Marcos Fontineles
banner
Anterior
Proxima