INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito de Pacajus acompanhou pessoalmente as primeiras horas de trator

Hoje pela manhã (27), o prefeito Flanky Chaves, o Secretário de Agricultura Meio Ambiente Recursos Hídricos e Pesca Elano Damasceno, os vereadores Paulinho da Cavalaria e Faguim do Pascoal, estiveram na localidade da Base, acompanhando o início dos serviços da Hora de Trator. Cumprindo assim o que havia prometido o prefeito, tão logo as máquinas foram entregues ao município já começaram a servir aos pequenos e médios agricultores de Pacajus.
Os tratores vão permanecer na comunidade da Base até que os 38 agricultores, que solicitaram o serviço sejam atendidos, depois as máquinas seguem para a localidade da Cavalaria, e depois para outras localidades, até que todos sejam atendidos pelo serviço, que tem custo zero para os beneficiados.

De acordo com o secretário Elano, foi feito um cronograma para dez dias do serviço, e agricultores que ainda não se inscreveram solicitando o serviço, podem se dirigir até a sede da secretaria de agricultura, na Rua José de Sousa Falcão no centro da cidade, e efetuar seu cadastro no sistema.

Para o Prefeito Flanky Chaves, um momento muito importante este em que os tratores começam a prestar esse serviço para os pequenos produtores rurais do município que estão bastante animados especialmente com as boas chuvas que vem caindo no município. 
O Prefeito enfatizou ainda que os tratores foram comprados a vista e com recursos do próprio município onde foram investidos 365.800,00 reais.
banner
Anterior
Proxima