INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

domingo, 12 de março de 2017

Prefeito de Pacajus apresenta e entrega frota de veículos para saúde e educação

Na manhã deste domingo 12-03, em solenidade no centro da cidade, o Prefeito de Pacajus, Flanky Chaves, o Vice Prefeito Bruno Figueiredo, a Secretária de Educação, Elisabete Grião, A Secretária de Saúde, Dra Hermínia Alcântara, apresentaram e entregaram, a população, a frota de transportes que serão utilizados já a partir desta segunda feira 13, para transportar os universitários, alunos do ensino fundamental e infantil e ainda transportes que farão a locomoção dos profissionais do PSF que fazem o atendimento nas unidades básicas de saúde do município e ainda pacientes que precisam ir para realizar tratamento em clínicas da capital do estado.
Com direito a um excelente público, a solenidade teve a presença dos secretários municipais, do Presidente da Câmara Municipal Vereador Junior Chaves,  vereadores da base aliada do prefeito e ainda um grupo de forró pé de serra que fez a animação do evento e um encerramento com a benção do Padre Adair.

O Ex Prefeito José Wilson Chaves acompanhou todo o evento ao lado do povão no meio do público. Ao final do evento nossa equipe ouviu o ex prefeito, que disse, Para o poder não falta dinheiro, falta no bolso do pobre, o município tem condições e com esta ação o prefeito cumprir um de seus compromissos de campanha.
Durante os discursos, o Prefeito e o Presidente da câmara, revelaram outras boas ações que em breve serão feitas pelo município, como a compra de seis (06) novas ambulâncias para atender a saúde da população e ainda a criação de um centro administrativo para abrigar diversas secretarias do município.
Flanky disse que, esta ação está dentro do plano de governo da gestão e que sem dúvidas irão fazer bem mais. “Queremos dar essa qualidade de vida para o nosso povo” Disse o prefeito.
O Presidente da câmara disse que esses equipamentos vão beneficiar a população e se concretiza uma promessa de campanha. Junior parabenizou o prefeito por realizar a ação e parabenizou os seus colegas vereadores que assim como ele fiscalizaram e cobraram esta ação que nesta manhã aconteceu.

*Colaboração de Junior Soares*
                                               
banner
Anterior
Proxima