INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de março de 2017

PRF Captura pessoas acusadas de assaltos a veículos na BR 116

Na madrugada desta terça feira, 07-03, a Operação Occutu da Policia Rodoviária Federal em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará, desarticulou uma quadrilha que realizava constantes assaltos a veículos e comércios localizados entre os quilômetros 70 e 100 da BR-116.
Durante a Operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cumprimento a uma ordem judicial expedida pelo juiz da comarca de Ocara.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Quatro pessoas foram presas, um menor apreendido. Uma balança de precisão com uma pequena quantidade de drogas também foi apreendida. Uma motocicleta roubada e um veículo clonado foram recuperados.

Os detidos foram encaminhadas à Delegacia Municipal de Chorozinho, onde foram enquadradas nos crimes de receptação, tráfico de drogas, resistência à prisão e por possuírem mandado de prisão em aberto.
De acordo com o Inspetor Ricardo, que conversou com nossa equipe, a PRF já havia tentado prender essa quadrilha, inclusive alguns policias já tinha trocado tiros com esses assaltantes. Após a prisão do chefe do bando, em outra operação realizada em Fortaleza, as ações se concentraram em capturar o restante da quadrilha. E então nesta manhã a Operação foi executada com sucesso.
banner
Anterior
Proxima