INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de março de 2017

Secretaria de Esporte e Juventude de Pacajus implanta escolinhas de futebol e busca novos talentos.

Os primeiros dias de trabalho da SEJUV (Secretaria de esporte e Juventude) de Pacajus estão focados na fomentação das praticas esportivas para juventude do município. Através do Programa + Esportes, a secretaria implantou escolinhas de futebol com turmas diárias em dois períodos, no Estádio Municipal. Para se ter idéia do sucesso, algumas categorias já estão lotadas , restando ainda vagas nas categorias Sub 15 E Sub 17. O treinador Abacate, desenvolve ainda, trabalho com as categorias, Sub 11 e Sub 13.
Os pais interessados podem matricular seus filhos nas categorias Sub 15 E Sub 17. As matriculas podem ser feitas, de segunda a sexta feira de 8:00 as 12:00 e de 13:00hs as 17:00hs, na sede da Secretaria de Esportes do Município nas dependências do Estádio Municipal.

Além de treinar e preparar os jovens, a secretaria vem buscando parceria com grandes clubes do país, para que os jovens tenham oportunidade de serem observados pelos representantes do futebol profissional. Antes mesmo das escolinhas estarem completamente formadas, dois jovens já foram selecionados pelas categorias de base do Grêmio de Futebol Portoalegrense, do Rio Grande do Sul, equipe de reconhecimento mundial. A secretaria está com inscrições abertas também, para as escolinhas de futsal.
banner
Anterior
Proxima