INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vale do Caju tem registro de ao menos quatro mortes neste final de semana

O Final de semana nesta região do Vale do Caju, teve o registro de ao menos 04 mortes violentas. No início da manhã de sexta feira 10, um homem foi morto com cerca de 22 golpes de faca, no Bairro Planalto em Horizonte. No mesmo dia 10, as 20hs, um vigilante de uma escola pública teria reagido a um assalto e também foi morto, a tiros.
Ainda na sexta feira, por volta das 23hs, um jovem identificado como Vinícios, foi morto a tiros nas proximidades de um bar, na localidade de Bom Sucesso no município de Barreira.

Já neste domingo 13, por volta das 16hs, um rapaz identificado por Emanuel, foi morto em uma calçada no centro da cidade de Barreira. De acordo com testemunhas, o jovem tava sentado em uma cadeira quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. 

De acordo com os últimos dados divulgados pela secretaria de segurança pública do estado do Ceará, nada menos, que  671 pessoas foram assassinadas no Ceará neste começo de ano. Em apenas 67 dias de 2017, a média de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte no estado era de 10 casos por dia, ou seja, à cada duas horas e 15 minutos uma pessoa é morta de forma violenta.
banner
Anterior
Proxima