INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pacajus foi sede do 2º Fórum Junino da Região Metropolitana

Na manhã deste domingo 23-04, Pacajus foi sede do 2º Fórum Junino da Região Metropolitana. Um encontro de representantes de quadrilhas juninas da região, com a presença da Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará e Conselho de Jurados. São Gonçalo, Horizonte e Pacajus estavam representados no encontro, que foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo do município. Um dia inteiro de atividades voltada a troca de conhecimentos e fortalecimento do movimento junino na Região.

O fórum contou com as presenças; do Secretário de Cultura e Turismo de Pacajus Sidney Malveira, o Presidente da Associação dos Artistas de Pacajus Nagilo Menezes, o representante da Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará, Anderson, O Presidente do Conselho de Jurados Fátima Moreira, o Vereador Cássio do Banguê representando o legislativo de Pacajus, e ainda membros representantes de agremiações juninas  de Pacajus e da região.

O encontro aconteceu na Sala MultArtes recém inaugurada pela Secretaria de Cultura de Pacajus e que vem sediando eventos com frequência e movimentando as atividades culturais de Pacajus.
                                             
banner
Anterior
Proxima