INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito de Pacajus diz que vem dirigindo ambulância se ela já estiver no pátio da SESA

Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, 11-04, em seu gabinete, o Prefeito de Pacajus Flanky Chaves respondeu ao Deputado Leonardo Araujo, que teria dito que uma ambulância já estaria no pátio da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, e que o prefeito não tinha interesse em traze-la para o município. 
Flanky explicou que está acompanhando todos os tramites legais para que o veículo venha para servir a população do município. O Prefeito disse que todas as etapas estão sendo cumpridas e que não depende da prefeitura a data para se receber o veículo. O Prefeito disse ainda, "Se essa ambulância está no pátio da secretaria levando sol e chuva, pois o deputado entre em contato comigo e marque o dia que vou com ele receber o veículo e faço questão de vir dirigindo pessoalmente a ambulância até Pacajus e com o deputado ao meu lado".

O Prefeito falou ainda sobre o convênio do município de Pacajus com a UPA Unidade de Pronto Atendimento localizada em Horizonte. O Prefeito disse que ainda vai sentar com o prefeito de Horizonte e vê o que benefícios reais essa parceria pode oferecer ao povo de Pacajus, já que a gestão já tem uma despesa muito alta na manutenção do hospital municipal.

Flanky falou ainda sobre a perfuração de poços profundos, de acordo com o prefeito ele já protocolou junto a casa civil do estado, o pedido de perfuração de 20 poços profundos para diversas localidades do município, pedido que solicitam o serviço para este ano de 2017.

Sobre a segurança pública o gestor disse que já protocolou a solicitação por parte da prefeitura junto ao governo do estado, o aumento no efetivo policial e de viaturas para o município, como também solicitou uma base do RAIO para Pacajus.

Sobre os cem dias de gestão, Flanky disse que até o início da próxima semana sua assessoria vai estar apresentando um balanço do que foi feito. O prefeito já adiantou que as coisas não saíram como ele havia planejado, mas muitas ações foram feitas e a população já percebeu.

O Prefeito respondeu ainda a outros questionamentos dos repórteres presentes na coletiva, TV e Rádio Guarani, Rádio Capital do Caju, Portal RC e FM Monte Mor.
banner
Anterior
Proxima