INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeito de Pacajus recebe comissão dos taxistas e ouve reivindicações

No final da tarde desta terça feira 04-04, o prefeito de Pacajus Flanky Chaves, recebeu em seu gabinete, uma comissão formada por representantes legais dos taxistas do município. A categoria reivindica ações mais severas por parte do Demutran na punição aos taxistas de outros municípios, que de acordo com eles, desrespeitam os profissionais do município de Pacajus. O prefeito garantiu o apoio para a categoria e disse que serão desenvolvidas ações pautadas nas leis de transito e de forma que todos possam trabalhar sem prejudicar ninguém.Os termos técnicos foram esclarecidos pelo Presidente da Autarquia Municipal de Transito, Thé Costa. Foram discutidas melhorias no visual dos táxis,  abrigos nos pontos dos veículos e legalização na aquisição de vagas para o transporte alternativo do município. 
Tanto o Prefeito quanto o comandante do Demutran, prometeram que já a partir desta quarta feira 05-04, as ações de fiscalização serão intensificadas no centro da cidade.
Participaram da reunião, O Presidente da Cooperativa dos Taxistas Municipais, Leonardo, o Presidente da Associação dos Taxistas de Pacajus, Nonato e outros profissionais de táxi. O Vereador Luiz da Infornet líder do prefeito na câmara, também participou da reunião.

banner
Anterior
Proxima