INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Segurança pública de Pacajus teve dia movimentado nesta sexta feira (07)

Nesta manhã a Secretaria de Segurança Pública de Pacajus, realizou uma coletiva de imprensa onde foram apresentadas a medidas que vem sendo tomadas pelos órgãos integrados a pasta. O Secretário Jaques Aguiar, falou ainda sobre o Programa Pacajus Mias Seguro, colocado em prática no ultimo dia 24, programa que desenvolve ações ostensivas e preventivas realizadas em conjunto, Guarda Municipal, Demutran e Policias Civil e Militar. A coletiva aconteceu na sede da Secretaria e contou ainda com os esclarecimentos do Presidente da Autarquia de Transito Té Costa e com o comandante da Guarda Municipal André Campelo.
TV e Radio Guarani, FM Monte Mor e Portal RC fizeram os questionamentos para o secretário de segurança, o presidente da Autarquia de Transito Té Costa e para o comandante da Guarda André Campelo.



Já no período da tarde, no Auditório da Policlínica, o Secretário Jaques e alguns dos guardas municipais, participaram de uma Palestra com o SubInspetor Reginaldo Nascimento, da Guarda Municipal de Maracanaú, onde foram feitas explanações sobre a Lei Federal 13022/2014 que regulamenta a função dos Guardas Municipais no País. Esclarecimentos para que os agentes tenho mais conhecimento sobre seus direitos e deveres.


banner
Anterior
Proxima