INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vereador de Chorozinho Julio Cesar fala de seus requerimentos para próxima sessão

Na manhã desta quinta feira, 27-04, o Vereador do Município de Chorozinho, Julio Cesar, do PSC, conversou com o repórter Leonardo Costa e falou sobre os três requerimentos que pretende apresentar na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal.
Os requerimentos são; para a construção de dois abrigos para passageiros que precisam aguardar transporte as margens da BR 116. Um dos abrigos pedidos pelo vereador em seu requerimento, caso seja aprovado e atendido pelo executivo municipal, será construído as margens da BR 116, na Cidade Nova. De acordo com o vereador, esse abrigo serviria para os moradores do Sítio Retiro e Vila do Hospital, que aguardam transporte por ali. Já o outro abrigo seria construído, também as margens da BR 116, próximo a Prefeitura Municipal na Vila Requeijão, para beneficiar os moradores da Vila, Leirões e Residencial.
Outro requerimento que será colocado pelo vereador, é a construção de um muro envolta do prédio da câmara municipal. De acordo com Julio Cesar, já era um desejo do presidente que pediu que Julio apresentasse essa solicitação. De acordo com o vereador, o muro servirá para melhorar a segurança do patrimônio do legislativo, tendo em vista os constantes assaltos e roubos e todas as partes do estado do Ceará.
O terceiro requerimento que será apresentado pelo Vereador do PSC, solicita ao poder executivo que conceda aos servidores municipais, Ticket Alimentação, visando prestar um auxilio aos servidores, especialmente aqueles que vem de outros municípios para servir a Chorozinho.

Os requerimentos serão apresentados somente na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Chorozinho, que acontecerá apenas no mês de maio, já que amanhã também não haverá sessão. Este mês de abril, apenas uma sessão foi realizada no legislativo de Chorozinho.

banner
Anterior
Proxima