segunda-feira, 29 de maio de 2017

Acidente com carro quebrado na estrada provoca morte de jovem

Um grave acidente acontecido no início da noite desta segunda feira 29, na CE 354, que liga os  municípios de Chorozinho e Barreira, deixou um jovem de 22 anos, morto e preso as ferragens. 
De acordo com testemunhas, o veículo gol de cor branca com placas de Barreira seguia na rodovia sentindo ao município do Maciço e colidiu na traseira da caminhoneta F 4000 que também tem placas de Barreira e que estava parada, parte no acostamento e parte sobre a pista de rolamento. 
A caminhoneta estava quebrada e por isso ficou parada na CE. Uma sinalização improvisada com galhos de pequenas arvores foi colocada na pista mas mesmo assim o condutor do veículo gol não conseguiu perceber e bateu forte na carroceria da F 4000, que estava carregada de tijolos. 
O jovem Francisco Nascimento de 22 anos que vinha no banco do carona sofreu todo impacto da batida e morreu no local. Os outros dois ocupantes do carro, saíram com ferimentos de menor gravidade e foram levados para o hospital de Barreira e de acordo com conhecidos, estão sem risco de morte. Um vizinho do rapaz morto, disse que ele havia chegado do trabalho e foi convidado pelos outros dois homens para saírem no carro. Um parente de um dos dois sobreviventes disse que eles estariam bebendo desde  de mais cedo. 

Agentes da Guarda Municipal de Barreira, tiverem que sinalizar a via e resguardar o local do acidente, para que o trafego não fosse interrompido.
Share: