terça-feira, 23 de maio de 2017

Festa popular marcou o final das festividades comemorativas pelos 82 de Pacajus

Uma noite exclusiva dos talentos da terra, assim pode ser definida a noite que marcou o encerramento das festividades comemorativas pelos 82 de emancipação política de Pacajus.
Desde o bolo preparado para a festa, até a última banda a se apresentar, foi tudo doação de pessoas que assim como a gestão do prefeito Flanky Chaves através de toda a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, entenderam que essa data não poderia passar sem que algo fosse feito para celebrar estes 82 anos. O rock da Banda Rusty, o reggae da Banda Semente Rara, o agito dos DJ'S Ronega, Bruno e Guilherme, o acústico do Cordame,  o forró da Banda Pra Moer e ainda o sertanejo de Faby Camurça, mostraram ao público e as autoridades a diversidade de artistas que Pacajus abriga. Além do show, exatamente a meia noite, foram cantados os parabéns para "A Terra do Caju", houve ainda uma linda queima de fogos. O Prefeito Flanky Chaves em seu pronunciamento ao público da festa, enfatizou mais uma vez, que os festejos não estavam a altura do que Pacajus merece e que o povo esperava, mas garantiu que no próximo ano, ai sim com investimento por parte da prefeitura, Pacajus terá grandes atrações, mas o prefeito deixou bem claro, que haverá um espaço nas próximas festas, para que estes mesmos artistas que doaram seu trabalho este ano, possam também se apresentar numa festa com artista de renome.

A festa contou com a presença além do prefeito, a primeira dama Macia Sabino e filhos, os secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal Junior Chaves, e alguns vereadores da base aliada do prefeito, e também um bom público que prestigiou a força do talento local.

Share: