INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sábado, 6 de maio de 2017

Final de sábado violento em Chorozinho

Uma tarde e noite de sábado com registros de violência na Terra do Menino Jesus de Praga. No final da tarde deste sábado 06, por volta das 17:40, um veículo foi tomado de assalto, na Avenida Raimundo Simplício, bem no centro da cidade. 
O veículo Ônix de cor branca, foi tomado do proprietário quando ele parou em frente de uma farmácia. Dois homens que chegaram a pé, renderam o motorista e outros dois passageiros, mandaram as vítimas descer e ainda feriram um dos passageiros com uma coronhada de arma, na cabeça. 
Recentemente outros três veículos foram tomados de assalto na cidade, uma hilux, um Fiat Touro (Recuperado) e um Fiat Uno (Recuperado).

Já por volta das 20:00hs, outro crime registrado na cidade, agora no Residencial Irmã Alzira, no Distrito de Triângulo. Paulo Cesar (Furão) de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros por dois homens que o perseguiram enquanto ele pulava cercados até cair no quintal de um vizinho. De acordo com dados da Secretaria de Segurança do Estado, este foi o quinto homicídio do ano de 2017 registrado em Chorozinho.

Matéria com colaboração do Radialista Assis Matos
banner
Anterior
Proxima