INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sábado, 20 de maio de 2017

Homicida é preso com arma de fogo em Pacajus

                                                                                   
Policiais militares e civis prenderam, nesta sexta-feira (19), um homem com uma arma de fogo e também suspeito de homicídios, no município de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). De acordo com o delegado Márcio Chalita, que presidiu o inquérito policial, o suspeito, identificado por Francisco Eduardo de 21 anos– com passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo – confessou, em depoimento, ser o autor de dois crimes de mortes ocorridos neste ano. 

Com uma denúncia acerca de pessoas em atitude suspeita, na localidade conhecida por Sem Terra, a Polícia diligenciou até a região, onde encontrou um grupo em uma calçada, que tentou se evadir ao perceber a chegada da composição. Francisco Eduardo foi um dos indivíduos que tentou fugir, mas que foi rapidamente preso pelos policiais. Ao ser indagado, o homem alegou que possuía uma arma de fogo, que foi localizada enterrada em uma residência nas proximidades. Além disso, o homem confessou ter matados dois desafetos na região. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, Francisco também responderá, por portaria, pelos crimes de homicídio.


Fonte: SSPDS
banner
Anterior
Proxima