terça-feira, 23 de maio de 2017

Missa em ação de graças encerrou as comemorações dos 82 anos de Pacajus

Na manhã desta terça feira 23 de Maio de 2017, foi realizada na Igreja Matriz de Pacajus, uma missa em ação de graças pelos 82 anos do município. Com a celebração dos Padres; Adair, Christoff e Padre Junior o até religioso contou com a presença do Prefeito Flanky Chaves, o Presidente da Câmara Municipal Junior Chaves, todos os secretários municipais, os vereadores Isaldi e Reginaldo Firmino e ainda a liderança política e ex prefeito de Pacajus José Wilson Chaves.

Antes do inicio da missa, aconteceu o hasteamento das bandeiras; do estado, do país e do município, ato executado pelo secretário de Cultura e Turismo Sidney Malveira, o Padre Christoff e pelo prefeito do município.

Em sua palavras, o Padre Adair pediu que a gestão continue buscando fazer o melhor pelo povo de Pacajus e pediu ainda que a oposição não deseje que as coisas deem errado e sim que deem certo, para que todos seja beneficiados com um município melhor.

Em seu pronunciamento o prefeito Falnky Chaves, disse que se sentia muito feliz em está comemorando o aniversário de sua cidade e poder participar deste momento de fé. o Prefeito agradeceu as orações contantes dos párocos da cidade em prol da melhoria de Pacajus.
Share: