INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Pacajus segue com as comemorações pelos seus 82 anos de emancipação

Comemorando os 82 anos de emancipação política de Pacajus, a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma super programação cultural e ainda com eventos esportivos. Na manhã de ontem 17, aconteceu na igreja mãe, o Encontro 15ª Semana dos Museus, onde alunos, professores, historiadores e políticos discutiram as primeiras ideias para a criação do Museu da História de Pacajus. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Junior Chaves que representou o legislativo e também o prefeito Flanky Chaves.

Já no período da noite, aconteceram as comemorações esportivas, no estádio municipal, com uma partida entre a garotada do projeto Formando Campeões da Secretaria de Esporte e Juventude do município e meninos da UMPB União de Moradores da Pedra Branca. Na sequência foi entregue a premiação dos vencedores do jogos escolares municipais de 2017.

Finalizando o dia de comemorações, aconteceu o jogo Clássico Vale do Caju, onde a seleção de futebol de Pacajus enfrentou a equipe Sub 20 do Ceará Sporting Club. Pacajus venceu por 2 a 1, de virada. O evento contou com a presença de um bom público e autoridades municipais, como os secretários municipais, vereadores e ainda o Prefeito Flanky Chaves e vice prefeito Bruno Figueiredo.

As festividades continuaram neste dia 18 com o dia D Ação Integrada, onde todas as secretarias do município reuniram-se na praça Renato Pessoa no centro da cidade e ofereceram seus serviços básicos simultaneamente.

As festividade continuam nesta sexta feira a partir das 8hs da manhã, com hasteamento de bandeiras em frente ao Paço Municipal e as 19 horas, na Câmara Municipal, a entrega da Comenda 23 de Maio, onde serão homenageados todos os ex prefeitos de Pacajus.

Amanhã postaremos o restante da programação.
banner
Anterior
Proxima