INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

sábado, 20 de maio de 2017

Prefeito de Pacajus antecipa salários dos servidores em 11 dias

O Prefeito de Pacajus Flanky Chaves antecipou para ontem 19, o salário dos servidores municipais de todas as secretarias de Pacajus. O pagamento que de acordo com o calendário de pagamento criado pelo próprio prefeito nesta sua primeira gestão, seria feito no dia 31, ultimo dia útil do mês. Flnky antecipou o pagamento dos servidores para que os mesmos possam aproveitar as festividades preparadas para comemorar os 82 do município. Festividades que acontecem até o próximo dia 23 quando será celebrada um missa em ação de graças pelo município de Pacajus. Além do salários, a prefeitura paga também na mesma data, mais uma parcela dos salários de dezembro, deixados em atraso pela gestão anterior.

Esta não é primeira vez que o prefeito antecipa o salário dos servidores, no carnaval ele também autorizou que o pagamento fosse feito antes dos quatro(04) dias de folia e nos últimos meses vem sempre adiantando o pagamento em um (01), as vezes em dois dias(02).

O Prefeito disse que mais que obrigação, pagar o servidor em dia, é um sinal de respeito para com essa classe que trabalha diretamente na construção da história do município. Além disso o pagamento em dia, dá mais confiança para o comerciante local.
banner
Anterior
Proxima