INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de maio de 2017

Vereadores de Pacajus estiveram na Assembleia Legislativa em busca de segurança

Doze vereadores de Pacajus estiveram hoje 09/05, na Assembleia Legislativa procurando apoio dos deputados para melhorar a segurança pública do município.

A iniciativa dos legisladores é uma forma de se fazer ouvir pelas autoridades do estado, tendo em vista os constantes registros de crimes em Pacajus. Homicídios, assaltos a estabelecimentos comerciais e veículos, são as principais reclamações da população.

O líder do Prefeito na Câmara Municipal, vereador Luís da Infornet (PDT), diz que o caso merece urgência e que o Governo do Estado que já implantou o Raio em outros municípios, poderia direcionar um efeito maior para Pacajus.

Recentemente, atendendo a pedido do prefeito Flanky Chaves, a secretaria de segurança do estado até mandou uma equipe da cavalaria da polícia e uma equipe do Raio que realizaram ações de apoio ao efetivo local, mas os crimes ainda preocupam os pacajuenses.

Os vereadores, que foram recebidos por alguns deputados, devem voltar a assembléia na próxima segunda feira para serem recebidos pelo presidente da casa que não pode recebelos no dia de hoje.
banner
Anterior
Proxima