sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeito de Pacajus assina ordem para auditoria dos últimos 04 anos da prefeitura

Na manhã desta sexta feira 02-06, o Prefeito de Pacajus Flanky Chaves, assinou a ordem de serviço para o início de uma auditoria patrimonial, fiscal e financeira dos últimos quatro anos de gestão da prefeitura municipal.

A empresa ACORDE foi contratada através de licitação, para realizar o trabalho de auditoria nestes setores da gestão pública do município, referente aos últimos quatro anos, de janeiro de 2013 a dezembro de 2016.

De acordo com o diretor da empresa, o senhor Vladimir, os trabalhos devem ser iniciados em até cinco dias uteis, a partir da data de hoje e tem um previsão de duração, para 120 dias.

De acordo com o Prefeito Flanky Chaves, a auditoria não será usada para perseguir nem a gestão e nem o gestor passado, mais apenas para mostrar para a população, como recebeu a prefeitura e assim poder se resguarda de ter que responder por algo que possa ter acontecido neste período que será auditado. O Prefeito disse que este é mais um de seus compromissos de campanha, sendo cumprido perante o povo de Pacajus.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com presença de todos os secretários municipais, sete vereadores do município e ainda representantes de associações e imprensa local.
Share: