quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeito de Pacajus busca recolocar o município no futebol estadual

Na tarde de hoje 01/06, o Prefeito de Pacajus Flanky Chaves, juntamente com o Secretário de Esportes do município, Telmo Alexandre, os vereadores, Reginaldo Firmino, Cássio do Banguê e Didão e a liderança política José Wilson Chaves, estiveram na sede da Federação Cearense de Futebol, reunidos com o Presidente Mauro Carmelo. O objetivo do encontro foi de buscar soluções para reativar a participação da seleção de Pacajus no Campeonato Cearense de Futebol da 3ª divisão ainda este Ano.

Em seus discursos referentes ao esporte o prefeito já havia sinalizado essa intensão de recolocar o futebol do município entre os grandes nomes do estado e quem sabe um dia fazer história como Horizonte vem fazendo.

Este ultimo mês de maio, o prefeito já enviou a câmara municipal um projeto que autoriza um convênio entre a gestão municipal e a liga desportiva do município, onde a prefeitura fará um repasse em dinheiro para patrocinar os campeonatos locais, da serie B e A.

Outro ato que demostra a intensão do Prefeito, foi que, nas comemorações dos 82 anos de Pacajus, foi incluída a partida da seleção municipal com a equipe Sub 20 do Ceará. A Seleção de Pacajus venceu por 2 a 1, e animou ainda mais os defensores do futebol municipal.
Share: