quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Horizonte registra a terceira morte em pouco mais de 24 horas

Aconteceu no início da noite de hoje 23/08, o registro do terceiro homicídio, em pouco mais de 24 horas, no município de Horizonte na Região do Vale do Caju.

O primeiro crime foi registrado no final da tarde de ontem 22, quando Francisco Hélio de Sousa de 22 anos, foi alvejado a bala, quando estava na Rua Maria Silva, nas proximidades do centro da cidade. A vítima ainda foi socorrida para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo crime foi registrado por volta de meio dia de hoje 23, na Rua Baturité, quase na divisa entre Horizonte e Aquiraz. A vítima foi identificada como, Junior. E teria sido morto por tiros com de arma de grosso calibre e estava com as mãos amarradas.

Já a terceira morte, foi registrada por volta das 18:00 horas, na quadra da Escola Maria Regiana, no centro da cidade. De acordo com informações de populares, cerca de quatro homens que chegaram em um carro, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima que foi identificada apenas como "Loirinho."

Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade em um intervalo de pouco mais de 24 horas.

*Colaboração do Grupo Plantão de Polícia de Horizonte