quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Quatro mortes violentas registradas só nas ultimas 48 horas no Vale do Caju

Desde o início da noite da ultima quarta feira 09, até as 20h40m desta quinta 10, ao menos quatro pessoas foram mortas de forma violenta, na Região do Vale do Caju.

A primeira morte registrada, foi por volta das 18:30, nas proximidades do Condomínio José Lino da Silveira, no bairro Planalto Popular em Horizonte. Moradores acionaram a policia para um tiroteio no bairro, quando a policia chegou ao local foi informada que um homem havia sido ferido e correu para o mato, a pm juntamente com o SAMU, iniciou a busca e encontrou o jovem ferido que foi levado para a UPA mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem foi identificado como Carlos, natural de Chorozinho. O mesmo já tinha passagens pela policia.

Já por volta do meio dia desta quinta feira 10, outra morte foi registrada, agora em Pacajus. De acordo com informações da policia, a morte aconteceu durante uma troca de tiros entre policias e bandidos. O morto era conhecido como "Cara de Rato". A troca de tiros ocorreu após a policia encontrar Cara de Rato, armado em via pública e ainda ter recebido os policias à bala. Outro suspeito foi ferido e levado ao hospital da cidade.

Já por volta das 19h40m, um jovem foi morto a tiros, no distrito de Triângulo, no município de Chorozinho. De acordo com moradores da localidade, a vítima era conhecida por Leon.

Pouco minutos depois, outra morte registrada em Horizonte, desta vez no bairro Mangueiral. A vítima, um homem conhecido por Paulista. 

Ao todo, em menos de 48 horas, quatro pessoas foram mortas na região.