CDL e Sec Desenvolvimento Econômico de Pacajus discutem melhoras na logística do comercio no centro

Com o objetivo de melhorar a logística do comercio no centro da cidade, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pacajus (CDL), se reuniu na noite desta terça feira (10), com vários comerciantes e empresários da cidade. A reunião contou com a presença do secretário do desenvolvimento econômico, Roberto Cariri e sua equipe.

De acordo com o Presidente da CDL, Ivanildo, a reunião foi solicitada por grande parte dos próprios comerciantes, buscando obter melhorias para seus estabelecimentos e para seus clientes.
Esta primeira reunião teve como pauta, a desobstrução das calçadas, e todos foram unanimes em concordar que seja feita alguma ação para resolver esse problema.

Outros temas foram abordados, como realocação de vendedores ambulantes, segurança no centro e projetos de melhoria no estacionamento de veículos.  Novas reuniões devem acontecer nos próximos dias, para discutir mais melhorias para a categoria que é responsável por 23% do PIB do Município.

O encontro que foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a presença do Presidente da CDL Pacajus, Ivanildo, O Secretário do Desenvolvimento Econômico Roberto Cariri, o Presidente da Autarquia Municipal de Transito Wellington Bandeira, O Secretário de Segurança do Município GCM Carvalho, o Coordenador do Núcleo de Tributos do Município Carlos e vários empresários e empreendedores locais.